Ex de Bruna Marquezine, Enzo Celulari curte post que xinga Neymar de 'Babaca Junior'

·2 minuto de leitura


Após terminar um relacionamento com Bruna Marquezine, o filho de Claudia Raia e Edson Celulari, Enzo Celulari, acabou chamando a atenção dos torcedores depois de curtir uma publicação, enquanto conversava com seguidores em rede social sobre fim de seu namoro com Bruna, que xinga o atacante do Paris Saint-Germain Neymar Jr.

+ BRASILEIRÃO: Veja a tabela de classificação e confira os jogos da rodada

+ Marta em campo e softbol: confira a agenda do 1º dia dos Jogos de Tóquio

No Instagram, Enzo deixou uma retribuição para uma internauta que classificou o camisa 10 da Seleção Brasileira por "Babaca Junior". Além disso, ela relembra uma festa onde o astro do futebol e Bruna se encontraram, no fim de semana. O evento foi promovida pelo empresário Gabriel David, amigo de Enzo, após a final da Copa América, no Rio de Janeiro. Vale lembrar que Bruna a Neymar namoraram entre 2012 e 2016.

- Enzo, a Bruna Marquezine gosta é de você. Ela não gosta mais do Babaca Junior. Só que foi conturbado para ela o passado. Acho que ela foi na festa atrás de você, não do Babaca Junior. Estão fazendo confusão. Ela descobriu que gosta de verdade de você. Espero que não seja tarde. É uma boa garota, um pouco confusa, mas não tem má índole. Se não fosse tão orgulhosa já teria te confessado isso. Mas ela vai poder esperar. Que Deus abençoe o caminho dos dois. Gosto dos dois, torço e espero que sejam felizes, de coração - comentou ela.

Bruna Marquezine e Neymar
Bruna Marquezine e Neymar

Neymar e Bruna Marquezine juntos em evento (Reprodução/Instagram)


NEYMAR E MARQUEZINE: RELEMBRE O ROMANCE QUE MEXEU COM O BRASIL
Os capítulos do livro "Brumar" contam com algumas idas e vindas. O ex-casal teria começado o romance no final de 2012, porém, só oficializaram a união em 2013, quando o jogador ainda atuava pelo Santos. Em fevereiro de 2014, eles teriam optado por dar fim na relação - o que não durou muito tempo.

Pouco tempo depois, Brumar ainda se encontraram em algumas festas de amigos em comum. Em 2016, após o jogador se transferir para a Espanha, Neymar e Bruna se afastaram por possíveis divergências nas carreiras - ele brilhando na Europa e ela se destacando em novelas brasileiras.

Durante a Olimpíada no Brasil, no mesmo ano, Neymar veio ao país e venceu a medalha de ouro olímpica com a Seleção - e Bruna estava nas arquibancadas. Os dois se abraçaram em clima de romance ao final da partida. Nos dois anos seguintes, o ex-casal voltou e se separou outras vezes até encerrarem as conversas no final de 2018. Em 2019, ela deixou de seguir o atleta no Instagram.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos