Ex-boxeador Popó revela que já beijou outro homem

Yahoo Esportes
(Imagem: Reprodução)
(Imagem: Reprodução)

Acelino “Popó” Freitas fez uma revelação que deixou muita gente surpresa no programa “Superpop” dessa última segunda-feira, 16. O ex-pugilista participava de um bate-papo com a apresentadora Luciana Gimenez juntamente com seu filho Juan sobre homossexualidade.

Você já viu o novo app do Yahoo Esportes? Baixe agora!

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

O jovem de 18 anos tornou público a sua opção sexual ainda no ano passado e contava como era a sua relação com o pai. Foi quando Popó resolveu deixar a sua fama de durão nos tempos dos ringues de lado para contar que já beijou um homem por conta de uma aposta.

“Uma vez eu dei um beijo desses que o Borel deu em um homem apostando três Iphones. Foi a pior experiência que eu tive na minha vida pelo fato de ser hétero, de gostar de mulher”, disse. O ex-pugilista falou que a experiência aconteceu dois anos atrás em sua casa com João, um amigo da família. “Eu tô acostumado a beijar boca mole, não boca dura”, brincou.

Leia mais

– São Paulo tem sete titulares pendurados antes de Majestoso

– Após confusão, Santos mantém camisa 10 com Gabigol

– Maxi López chega ao Vasco: “Decisão mais difícil da minha vida”

Apesar do clima descontraído, o baiano afirmou que ele e seus cinco filhos, todos homens, têm uma relação muito forte uns com os outros e contou como encarou a revelação de Juan. “Quando a gente conversou e ele falou pra mim da sua orientação, eu respeitei como pai, amei e passei a cuidar dele ainda mais”, finalizou.

Leia também