Ex-Botafogo, Eduardo Neto destaca momento vivido no futebol japonês

Volante foi um dos destaques da recuperação do Nagoya Grampus na última temporada

Ex-Botafogo, Eduardo Neto destaca momento vivido no futebol japonês

Volante foi um dos destaques da recuperação do Nagoya Grampus na última temporada


Um dos principais jogadores do Nagoya Grampus na última temporada, o volante brasileiro Eduardo Neto, ex-Botafogo, Vitória, Bahia e Avaí, destacou o desejo de todos no clube em fazer um grande ano em 2019. Motivado e confiante para que isso aconteça, o jogador falou sobre a expectativa para o início da J-League, o Campeonato Japonês.

- Sem dúvida a expectativa é a melhor possível. Vamos procurar fazer um grande trabalho em 2019 para conquistarmos títulos com a camisa do Nagoya. Temos um excelente elenco e que pode fazer história neste ano. Trabalharemos para que isso aconteça. Lutaremos para que o ano seja perfeito para a torcida do clube - disse.

Apesar do Nagoya Grampus ter brigado contra o rebaixamento na última J-League, Eduardo Neto foi, ao lado de Jô, um dos poucos que se 'salvaram'. Antes disso, porém, o brasileiro havia sido campeão japonês pelo Kawasaki Frontale, em 2017. O atleta destacou o bom momento no país asiático.

- O futebol japonês vem me fazendo muito bem. Penso em ficar no país por muito tempo. Estou feliz no Japão e no Nagoya. Espero continuar fazendo minha história com boas atuações e conquistas importantes - completou.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também