Ex de Bianca Andrade, Fred reage à polêmica envolvendo Farofa e o ex-casal; youtuber defende empresária. Detalhes!

Fred voltou ao Catar e comentou polêmica sobre filho com Bianca Andrade - AGNews
Fred voltou ao Catar e comentou polêmica sobre filho com Bianca Andrade - AGNews

Na cobertura da Copa do Mundo, Fred voltou ao Brasil para ficar com Cris, seu filho com Bianca Andrade.

Fred, do "Desimpedidos", rebateu as especulações sobre a sua volta ao Brasil no meio da Copa do Mundo. Em conversa com os seguidores, o youtuber esclareceu que o programado era ficar 36 dias no Catar, por conta de compromissos de trabalho no país, e, no meio da jornada, ficou com saudade do filho que tem com Bianca Andrade, de quem se separou em abril deste ano.

"Só voltei do Catar porque estava com saudade do meu filho. Com o Brasil se classificando com antecedência, o terceiro jogo não valia de nada. Aí eu falei: 'Cara, acho que eu consigo voltar para o Brasil para dar um beijo nele, ficar uns cinco dias ou uma semana, que foi o que eu acabei conseguindo'", iniciou o apresentador nos Stories do Instagram.

Fred também negou que Bianca tenha abandonado Cris, de 1 ano, para ir à Farofa da Gkay, festa que reuniu famosos e influenciadores em um hotel de luxo em Fortaleza (CE), e respondeu críticas.

"Falaram que eu voltei por causa da Farofa da Gkay. Eu honestamente nem sabia que tinha a Farofa da Gkay. Falaram que 'a Bianca foi para a Farofa e teve que deixar o filho com alguém, e o Fred teve que voltar'. Gente, pelo amor de Deus", desabafou.

Fred não poupa críticas aos haters

Fred contou ainda que recebeu comentários sobre estar "pagando de bom pai" e que fazia isso "para prejudicar a imagem da Bianca". O jornalista, então, deu detalhes da atual relação com a empresária.

"Acho que vocês não fazem ideia do...

Veja mais


Veja também

Paolla Oliveira curte festa de encerramento de 'Cara e Coragem' coladinha com Diogo Nogueira. Fotos!
Estudante tem rosto cortado enquanto dormia em ônibus. Entenda detalhes do caso!
'Fã ou hater?': Kaká tenta enaltecer Ronaldo, mas gera polêmica com comentário controverso sobre peso do Fenômeno