Ex-BBB Rodrigo Mussi retorna ao Estádio do Morumbi sete meses após acidente

Rodrigo Mussi esteve no Morumbi para acompanhar São Paulo x Atlético-GO (Reprodução/ Instagram)


Torcedor do São Paulo, o ex-BBB Rodrigo Mussi retornou ao Estádio do Morumbi nesta quinta-feira, pela primeira vez desde que sofreu um forte acidente de carro no dia 31 de março, na Marginal Pinheiros. O gerente comercial estava acompanhado do amigo Gui Napolitano, que também participou do reality show, para acompanhar a vitória sobre o Atlético-GO.

+ ATUAÇÕES: Felipe Alves brilha, e Luan faz o gol salvador em vitória do São Paulo

- Voltamos ao Morumbi! Estamos juntos, irmão - disse Napolitano em uma postagem no Twitter, registrando o momento em que os dois acompanhavam o jogo do São Paulo.

+ Entenda o impasse para a permanência de Reinaldo no São Paulo

Rodrigo sofreu o acidente enquanto voltava do Morumbi, onde assistiu ao primeiro jogo da final do Campeonato Paulista, quando um carro de aplicativo que levava o ex-BBB se chocou contra a traseira de um caminhão.

+ Felipe Alves e Luan exaltam vitória do São Paulo e falam sobre briga por vaga na Libertadores

Rodrigo foi arremessado para a frente do veículo com o impacto e teve traumatismo craniano grave, chegando a ficar internado na UTI por meses até se recuperar. O motorista do carro admitiu que dormiu no volante devido ao cansaço.

+ São Paulo 'balança' com nova investida de time da Premier League

E os ex-BBBs devem ter saído felizes do Morumbi, já que o São Paulo bateu o Atlético-GO por 2 a 1, com gols de Luan e Calleri, e segue buscando uma vaga no G8 do Campeonato Brasileiro. O próximo desafio da equipe paulista será na terça-feira, contra o Atlético-MG, novamente no Cícero Pompeu de Toledo.