Ex-BBB Rodrigo Mussi passa por cirurgia múltipla em perna e na cabeça após acidente de carro; estado é delicado, mas estável

·2 min de leitura
Ex-BBB Rodrigo Mussi passa por cirurgia múltipla em perna e na cabeça após acidente de carro; estado é delicado, mas estável

O ex-BBB Rodrigo Mussi, que sofreu um acidente de carro na madrugada desta quinta-feira em São Paulo, teve traumatismo craniano durante o acidente, além de fraturas pelo corpo. O estado de saúde é considerado delicado, porém estável. Ele passou por uma cirurgia múltipla, na perna e na cabeça, segundo o comunicado da assessoria enviado na noite desta quinta-feira, 31.

Rodrigo está internado no Hospital das Clínicas em São Paulo. Ele estava em um carro de aplicativo, que bateu num caminhão. Rodrigo não usava cinto e foi arremessado para o banco da frente do veículo.

No Instagram, a assessoria de Rodrigo pediu orações aos fãs num comunicado:

"Através deste viemos informar que o nosso assessorado Rodrigo Mussi foi vítima de um acidente de carro nesta última madrugada e encontra-se hospitalizado no Hospital das Clínicas de São Paulo. Em breve, divulgaremos maiores informações sobre o estado de saúde dele. Desde já pedimos a todos orações e boas vibrações para que ele tenha uma excelente recuperação".

Mais cedo, o perfil oficial dele escreveu no Twitter: "Infelizmente, o Rodrigo sofreu um acidente e aguardamos mais informações sobre o estado dele".

Rodrigo postou pela última vez na noite da última quarta-feira, 30, quando foi ao estádio do Morumbi assistir à partida entre São Paulo e Palmeiras, pela final do Paulistão, onde encontrou o também ex-BBB Gui Napolitano. Desde então, ele não publicou mais em suas redes sociais.

O paulista Rodrigo Mussi tem 36 anos e era representante comercial antes de entrar no "BBB 22".

O irmão de Rodrigo contou ao “Metrópoles” que a família só soube do acidente no início da noite de ontem, já que o paulista deu entrada no hospital sem documentos. Ele estava num carro da 99 no banco de trás, quando o motorista cochilou e bateu num caminhão. Uma reportagem do jornal “Hora 1” da Globo mostrou o acidente na Marginal Pinheiros, em São Paulo, na madrugada de ontem, sem citar o nome dele.

Segundo a matéria, o motorista perdeu o controle do veículo, mas estava com cinto e não se machucou. Já o passageiro foi arremessado. De acordo com policiais, a vítima teve fraturas múltiplas, traumatismo craniano e está em estado grave no Hospital das Clínicas.

“Um acidente entre um carro de aplicativo e um caminhão carregado de soja na Marginal Pinheiros deixou um passageiro ferido em estado grave”, disse Roberto Kovalick, no “Hora ‘1”.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos