Ex-BBB Monique Amin justifica dois anos de contrato com a Globo: 'Pra abafar o caso?'

Ex-BBB revelou que a Globo a manteve contratada por dois anos mesmo sem ela fazer nenhum trabalho na casa (Reprodução/ SBT)
Ex-BBB revelou que a Globo a manteve contratada por dois anos mesmo sem ela fazer nenhum trabalho na casa (Reprodução/ SBT)

Monique Amin ficou conhecida pelo público brasileiro quando participou do “BBB 12”, na Globo, em 2012. Na ocasião, a modelo se envolveu em uma polêmica quando, aparentemente embriagada, se deitou com outro participante do reality show, Daniel. O brother em questão terminou expulso da atração por “grave comportamento inadequado” e Monique continuou no confinamento sem saber o que estava acontecendo fora da casa.

Neste domingo (25), Monique participou do “Jogo das 3 Pistas”, no “Programa Silvio Santos” e durante uma conversa com Silvio Santos revelou que seu contrato com a Globo durou dois anos, mesmo sem ela fazer nenhum trabalho na emissora. Geralmente, os ex-BBBs que não passam a trabalhar na Globo, tem o contrato mantido por no máximo um ano. Intrigado com a informação, Silvio Santos questionou: “Mas pagaram pra você dois anos sem você fazer nada?”. “Dois anos”, respondeu Monique Amin. “Quem você namorou lá?”, perguntou o apresentador. “Juro que ninguém”, respondeu a ex-BBB.

Leia mais:
Mayra Cardi mostra Cleo Pires antes e depois de programa de emagrecimento
Preta Gil aproveita as férias em Fernando de Noronha: ‘Vai ter foto de biquíni todo dia’

“Como é que uma empresa de televisão contrata uma moça bonita, fica dois anos pagando salário e você não faz nada?”, indignou-se Silvio Santos. “Pra abafar o caso?”, disse Monique, insinuando que a Globo a manteve contratada para que ela não pudesse falar sobre o assunto do suposto abuso. “Ah, teve algum problema? Não pode falar? Quer dizer que você esteve no programa, aconteceu qualquer coisa e, pra você não falar o que aconteceu, a Globo deixou você ficar lá dois anos”, concluiu o dono do Baú. “É. Não disseram que era por isso”, respondeu Monique, encerrando o assunto.