Ex-BBB Arthur é anunciado como reforço do Futebol 7 do Flamengo: 'Prometo dar o meu melhor'

·1 minuto de leitura


A equipe de Futebol 7 do Flamengo ganhou um reforço já conhecido dos brasileiros, o ex-participante do Big Brother Brasil 2021 Arthur Picoli. O influenciador digital comemorou o acerto com o clube da Gávea em suas redes sociais e já foi apresentado oficialmente pelo time. O ex-BBB de 26 anos foi atleta da base do Atlético Goianiense e da Ponte Preta mas se afastou do futebol profissional por causa de lesões.

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

- Dia de realizar um sonho: Ser jogador do Mengão. Obrigado time de Futebol 7 do Flamengo pelo convite, e prometo dar o meu melhor - comemorou o influenciador em suas redes sociais. Arthur Picoli já estava participando da produção de conteúdo para a FLA TV.

- São muitos os fatores que levaram a diretoria do Flamengo Fut7/SHC a toparem a ideia. Quando o Bruno Almeida, nosso diretor, trouxe a ideia, vimos que era boa. O Arthur é bom jogador e chega já sabendo da grandeza do projeto e, certamente, nos ajudará nas competições - disse o presidente do Fut7 do Flamengo.

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

Veja abaixo as publicações originais de Arthur e do Flamengo.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.
Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.
Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos