Ex-Barcelona e Liverpool, preparador físico se derrete pelo Flamengo: 'Estrutura física e humana fantástica'

·1 min de leitura
Antonio Gómez em atividade junto a jogadores do elenco do Flamengo (Foto: Marcelo Cortes / Flamengo)


A primeira semana de trabalhos sob o comando de Paulo Sousa se encerrou no último sábado, sendo que o grupo principal do Flamengo folga neste domingo. E, profissional de confiança do técnico português, o preparador físico
Antonio Gómez, recém-chegado, compartilhou as suas ótimas impressões iniciais após os trabalhos no Ninho do Urubu:

- Semana 1. Agradeço o carinho da Nação desde a nossa chegada. Flamengo é diferente de tudo! Seguimos trabalhando com muita dedicação, empenho e humildade. Agradeço também a receptividade dos profissionais do Flamengo. Estrutura física e humana fantástica. Seguimos! É só o começo.

> Confira a tabela do Cariocão

Com passagens por Liverpool e Barcelona, além de outros clubes europeus, o preparador espanhol "puxou" o treino de ontem, focado no aprimoramento físico com bola no gramado em sua primeira parte da atividade (veja mais aqui).

O elenco do Flamengo se reapresenta na manhã desta segunda-feira no CT, onde os jogadores almoçarão e treinarão à tarde também.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos