Ex-Bahia, zagueiro quer aproveitar pausa nos Emirados para 'correções'

Robson busca usar o tempo da pausa no campeonato para ajustar detalhes para a volta (Foto: Divulgação)
Robson busca usar o tempo da pausa no campeonato para ajustar detalhes para a volta (Foto: Divulgação)


O Campeonato dos Emirados Árabes está em pausa, ao todo serão 22 dias sem jogos na competição, tempo que pode ser aproveitado para descansar, trabalhar ainda mais e corrigir todos os erros possíveis.

E é com esse pensamento que o zagueiro Robson está encarando este 'recesso'. A última partida de sua equipe, o Khorfakkan, aconteceu no dia 1º de janeiro, e agora, só entrará em campo no dia 23, para o duelo contra o Al Ain.

Ocupando a lanterna da liga, o zagueiro ressaltou a importância destes dias e acredita que a equipe pode voltar diferente e motivada.

- Sabemos da nossa situação, não é fácil, mas nada é impossível. Trabalho e mais trabalho, é isso que precisamos. Vamos aproveitar ao máximo esses dias sem jogos para poder corrigir os erros, por no papel tudo que estamos fazendo de errado e buscar melhorar. Tenho certeza que podemos voltar com moral e motivados para sair dessa - disse o defensor.

O Khorfakkan volta a campo no próximo dia 23, uma quinta-feira, para o duelo contra o Al Ain, às 11h30, horário de Brasília.








Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também