Ex-Bahia, lateral-direito fala sobre preparação do ASA-AL para estadual

Apodi espera uma grande temporada no ASA (Foto:Reprodução)
Apodi espera uma grande temporada no ASA (Foto:Reprodução)


O ASA-AL segue a sua preparação para a temporada 2020. Realizando a pré-temporada desde o início de Dezembro de 2019, a equipe alvinegra realizou algumas contratações, entre elas, a do lateral-direito Apodi, 31 anos, ex-Bahia e Santo André-SP. Na última temporada, o defensor defendeu as cores do Guarany de Sobral-CE.

Pela primeira vez no futebol alagoano, Apodi fala sobre a preparação e o primeiro confronto de forma oficial pelo ASA-AL, que acontece neste sábado, diante do Jaciobá, fora de casa, ás 16h, no Édson Matias, pela Copa Alagoana.

- Nossa equipe vem trabalhando muito forte para disputar as competições no primeiro semestre de 2020. O ASA é um clube de muita tradição em Alagoas e no Nordeste. Conta com uma torcida apaixonada, isso motiva demais. Vamos fazer nossa estreia no ano diante do Jaciobá, equipe que surpreendeu na última temporada. Vamos em busca da Copa Alagoana para dar alegria ao nosso torcedor - disse Apodi.

Atualmente no ASA-AL, Apodi já defendeu as cores do Ypiranga-BA, Santo André-SP, Bahia, Vitória da Conquista-BA, além de passar pela base do Vitória.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também