Ex-Bahia e Inter, meia João Paulo é o novo reforço do Náutico


Anunciando na última quinta-feira (11), como reforço do Náutico para o setor ofensivo. O meia-atacante João Paulo, que atuou no primeiro semestre pelo ABC-RN, assinou com a equipe pernambucana até o final da atual temporada.

Aos 26 anos, João Paulo já defendeu as cores do Inter-RS, Bahia e CSA-AL, além do Sampaio Corrêa, onde foi um dos principais jogadores da equipe na conquista da Copa do Nordeste em 2018. Agora no Náutico, o atleta exalta a força do torcedor e as dificuldades de atuar no estádio dos Aflitos.

- É motivo de muita felicidade defender as cores do Náutico. Equipe que enfrentei diversas vezes nos Aflitos, jogos difíceis e uma torcida apaixonada. Jogar contra o Náutico aqui dentro é complicado. Agora é trabalhar e aproveitar as oportunidades quando chegar o meu momento. Estou muito motivado para defender o Timbu - disse o meia-atacante.

Para contratar João Paulo, a diretoria do clube Alvirrubro contou com a palavra do seu empresário Luis Portela, que desde o início das negociações garantiu ao dirigentes que o meio-campista iria para Recife, mesmo com uma investida da Ponte-Preta, que tentou a contratação do atleta nos últimos dias.

João Paulo estará na reapresentação do Timbu, na próxima segunda-feira (15), junto com os demais atletas do elenco alvirrubro no CT do clube pernambucano.








Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também