Ex-atacante do Real Madrid comenta fase de Vinicius Junior: 'O que falta a ele não é fácil de aprender'

Vinícius Júnior perdeu espaço com Zidane (Foto: Oscar Del Pozo / AFP)
Vinícius Júnior perdeu espaço com Zidane (Foto: Oscar Del Pozo / AFP)


Inconstante neste início de temporada, o Real Madrid foi derrotado no último fim de semana pelo Mallorca, e perdeu a liderança do Campeonato Espanhol para o rival Barcelona. Jorge Valdano, ex-atacante do Real Madrid falou sobre a atual fase da equipe merengue. O argentino também comentou sobre o momento individual de Vinicius Junior e Courtois.

- A exibição em Mallorca foi muito pobre. Zidane decidiu confiar nos jogadores que estiveram com ele durante a pausa para as seleções, mas as coisas não funcionaram. Jovic tarda em entender-se com Benzema; Isco tem a responsabilidade de recuperar o seu melhor nível e protagonismo para que a equipa acorde com o seu talento - falou o ex-atleta em entrevista à rádio 'Onde Cero'.

- O que falta a Vinícius Junior não é fácil de aprender, não se consegue de um dia para o outro. Courtois não tem responsabilidade no gol, mas anda com pouca sorte. Cada finalização ao gol a bola entra e ele vai perdendo confiança - finalizou o argentino que somou 120 jogos com a camisa do Real Madrid, marcando 56 gols e conquistando cinco títulos.


Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também