Ex-atacante do Flamengo detona Pedro: 'É um jogador meia-boca'

·1 min de leitura
Pedro não marca pelo Flamengo há 11 jogos (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)


Reserva no Flamengo, o atacante Pedro foi monitorado pelo Palmeiras no início do ano, mas acabou permanecendo no Rubro-Negro. O jogador, de 24 anos, que tem entrado no decorrer das partidas, já não marca há 11 jogos pelo clube e foi criticado pelo ex-centroavente Luizão, que atuou pela equipe em 2006.

+ Torcedor é flagrado com tatuagem nazista em jogo da Série D

- Pedro é meia-boca. Jogou onde? Só no Fluminense e quer ficar no banco do Flamengo. Na minha opinião, é um fraco. Eu sairia do Flamengo. Ia querer jogar. Ele tem que jogar. Faz quanto tempo que não joga bem? Faz um ano - disse o ex-jogador de 46 anos em programa da Joven Pan Esportes.

+ Neymar responde Fábio Aurélio após críticas e desabafa: 'Falar m... assim não dá'

Contratado em 2020 pelo Flamengo, Pedro teve boa primeira temporada no clube, com 54 jogos e mais de 20 gols anotados. Na temporada passada, balançou as redes 18 vezes em 46 partidas. Até aqui, o jogador, que já defendeu Fluminense e Fiorentina, soma seis títulos com o Rubro-Negro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos