Ex-atacante da seleção italiana critica Richarlison: 'É horrível'

Richarlison marcou dois gols contra a sérvia na Copa do Mundo de 2022 (Foto: GIUSEPPE CACACE / AFP)


A Seleção Brasileira estreou na Copa do Mundo na última quinta-feira com vitória contra a Sérvia por 2 a 0. O atacante Richarlison foi o grande nome da partida ao marcar os dois gols do confronto. O segundo tento do atleta foi um golaço de voleio, que roubou a capa dos jornais no dia seguinte.

Mesmo com a atuação de gala, o camisa 9 da Seleção Brasileira ainda sofreu críticas. Em entrevista ao canal "Bobo TV", o ex-jogador da seleção italiana Antonio Cassano afirmou que o atacante do Brasil no Mundial não tem grande habilidade.

+ Resultados de hoje da Copa do Mundo 2022: veja placares dos jogos deste sábado

- Sou uma pessoa que nunca nega o que disse e, depois do que vi, posso confirmar que Richarlison é horrível. A verdade é que, no segundo gol, ele dominou mal e acertou aquele chute, enquanto o outro foi para um gol vazio - disse o ex-jogador.

Cassano teve grande carreira no futebol europeu. Como jogador, o ex-atacante atuou por grandes clubes como Milan, Real Madrid, Roma, Inter de Milão e Sampdoria. O italiano encerrou a carreira em 2017.

Com a vitória, a Seleção Brasileira assumiu a primeira colocação no grupo G da Copa do Mundo. O próximo confronto da equipe de Tite será nesta segunda-feira, às 16h, no Estádio 974. Sem Neymar, que sofreu lesão na partida contra os sérvios, Richarlison é uma das principais esperanças de gols.

+ Taça da Copa do Mundo: conheça história, peso, valor e outras curiosidades do troféu

A grande atuação na estreia, fez o camisa 9 da Seleção se tornar o vice-artilheiro da competição ao lado de Messi, Saka, Taremi, Giroud, Ferran Torres e Gakpo com dois gols. Os atletas estão atrás apenas de Mbappé e Valencia, com três tentos.