Ex-astro da NBA detona ESPN após ser demitido por flagrante em festa: 'Não preciso de vocês'

·1 minuto de leitura


O ex-astro da NBA, Paul Pierce, menosprezou a ESPN dos EUA após ser demitido por ser flagrado em uma festa que foi divulgada em live no Instagram. O ex-atleta, que comentava jogos da NBA na emissora, aparecia nas imagens sem distanciamento, em uma mesa de pôquer e cercado de mulheres semi-nuas.

> Confira a tabela de todas as divisões do Brasileirão 2021 e comece a simular os resultados do seu time!

Paul, que defendeu o Celtics por 15 anos, postou no Twitter que não dependia da ESPN e ganhava com criptomoedas em um mês o que ele faturava na ESPN em um ano.

- ESPN eu não preciso de vocês. Eu tenho EtherumMax (criptomoeda), e fiz mais dinheiro com criptomoedas no mês passado do que com vocês em um ano. A verdade libertará - escreveu Pierce.

Um dia após ser demitido, o jogador já havia feito uma postagem dando a entender que estaria no lucro por ser demitido da emissora.

- Não posso perder. Mesmo quando perco, estou ganhando - postou.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.
Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.
Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos