Ex-América-MG, Matheus Magalhães ganha prêmio de melhor jogador do Braga em 2022

Goleiro vem sendo um dos destaques do Braga no últimos anos (Arquivo Pessoal)


Matheus Magalhães foi escolhido o melhor jogador do Braga no ano passado. O goleiro recebeu o prêmio na festa "Gala Legião de Ouro" na última segunda-feira. O arqueiro brasileiro vem sendo um dos protagonistas da equipe portuguesa nos últimos anos.

- Tenho a honra de vestir a camisa deste grande clube há quase 10 anos. Ter sido escolhido o melhor jogador do Braga em 2022 me deixa muito honrado. Foi especial ter participado da Gala da Legião de Ouro. Agradeço primeiramente a Deus, a Ele toda honra e toda glória. Obrigado a minha esposa, meus filhos e também aos meus companheiros, staff e equipe técnica por colaborarem no dia a dia com o meu trabalho - publicou Matheus nas redes sociais.

+ Janela fechada! Saiba as 30 negociações mais caras do vaivém de janeiro na Europa

+ Ex-empresário revela interesse de clube brasileiro em Robinho, condenado por estupro na Itália

Matheus defende as cores do Braga desde 2014. O goleiro iniciou a carreira nas categorias de base do América e ficou cerca de oito anos no clube, sendo três temporadas no profissional (de 2012 até parte de 2014). Em outubro do ano passado, o mineiro se tornou o jogador brasileiro com o maior número de jogos pela Liga Europa, com 59 partidas disputadas.