Ex-alvo de Flamengo e Vasco, Mario Balotelli está próximo de fechar com clube da Turquia

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O atacante italiano Mario Balotelli está próximo de assinar com o Adana Demirspor, da Turquia. A equipe conseguiu o acesso à elite do futebol turco na última temporada, e o presidente do clube garantiu que o acerto com o jogador está próximo de ser concluído.

Veja o mata-mata da Eurocopa

- As negociações estão 85% feitas. Foi o próprio Balotelli que nos contatou através do Gokhan Inler, o nosso capitão, e chegará à Turquia nesta próxima semana. O nosso patrocinador vai ficar responsável por metade do salário - afirmou Murat Sancak, presidente do Adana Demirspor.

Mario Balotelli defende o Monza, clube da segunda divisão italiana, desde 2020, e não obteve destaque em sua passagem pela equipe. Alvo de clubes como Flamengo e Vasco da Gama recentemente, o jogador de 30 anos roda o mercado europeu.

Após obter destaque na Inter de Milão entre 2010 e 2012, Balotelli destacou-se na Eurocopa de 2012 e mudou-se para o Manchester City, onde passou a rodar o mercado europeu. O atacante passou por Milan, Liverpool, Nice, Olympique de Marseille e Brescia até parar no Monza.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos