Ex-affair de Medina e flagra com Gabigol: Bruna Griphao é anunciada no BBB 23

Possíveis affairs: Medina e Gabigol são próximos da nova participante do reality (Reprodução / Instagram)


Anunciada no camarote do BBB 23, Bruna Griphao tem passado marcado por envolvimentos com grandes destaques do esporte brasileiro. A atriz da emissora, que participou de novelas renomadas, já foi vista saindo de evento com Gabigol e foi apontada como affair de Gabriel Medina, tricampeão mundial de surfe.

No início de 2019, começaram os rumores de que Medina e Bruna estariam vivendo um romance, e que a jovem havia passado o Natal com a família do esportista. No entanto, a atriz negou a relação, afirmando que os dois eram apenas amigos. Pouco tempo depois, os dois foram vistos durante as comemorações do Carnaval.

+A fila andou? Gabigol é flagrado com atriz global em saída do Rock in Rio

Além do astro das ondas, Gabigol também já foi visto com a nova participante do reality. Em 2019, Bruna Griphao e o novo camisa 10 da Gávea foram vistos saindo do Rock in Rio juntos. Porém, ela negou uma possível relação mais íntima entre os dois.

O BBB 23 se inicia no dia 16 de janeiro, com os anúncios dos participantes ao longo desta quinta-feira. O reality show da Globo pode ter a presença de personalidades esportivas.