Ex de Éder Militão, Karoline Lima anuncia viagem ao Catar e manda recado: 'Reforço da Seleção'

Karoline Lima viaja ao Catar para a Copa do Mundo 2022 - Reprodução, Instagram
Karoline Lima viaja ao Catar para a Copa do Mundo 2022 - Reprodução, Instagram

Karoline Lima está viajando para o Catar para assistir à Copa do Mundo 2022. Nas redes sociais, a influenciadora mandou um recado.

Karoline Lima atualizou as redes sociais mostrando que já embarcou rumo ao Catar. A influenciadora irá trabalhar durante a Copa do Mundo no país. Vale lembrar que, caso assista aos jogos do Brasil, Karol irá ver o ex, Éder Militão, em campo.

Nas redes sociais, Karol mostrou o aerolook: uma camisa com a estampa da seleção brasileira. Até o celular da influenciadora ganhou uma capinha com o desenho da camisa do Brasil. "O reforço da Seleção está chegando", brincou.

Karol e Éder Militão são pais de Cecília. O ex-casal passou por momentos delicados após o jogador colocar a influenciadora na Justiça. A briga rendeu algumas críticas ao jogador após ele ter reivindicado o valor da pensão da menina.

Karoline Lima faz desabafo emocionante e expõe momento difícil após críticas

Em uma conversa com os seguidores, Karoline Lima falou sobre as críticas que recebe por ter assumido que fica com Gui Araujo.

"Não me afeta, não. Eu já passei por tanta coisa sozinha, tive que amadurecer na marra, na coragem. Quis tanto estar vivendo o oposto do que vivo hoje, que entendo que a vida passa rápido demais para a gente se prender a algumas coisas", começou.

Veja mais


Veja também

Novela 'Travessia': medo de Moretti faz Guida tomar atitude drástica contra o marido
Como está relação de João Guilherme com pai, Leonardo, após briga por política? Ator dá sua versão!
'The Voice Brasil': Globo é obrigada a tomar medida inacreditável para evitar fracasso