Ewerton tem média de quase uma participação em gol por jogo no retorno ao Mladá Boleslav

·1 minuto de leitura


No último domingo (26), o brasileiro Ewerton teve uma atuação de gala com a camisa do Mladá Boleslav, da República Tcheca. O meia marcou três gols, o famoso hat-trick, na derrota da equipe por 5 a 3 para o FC Slovácko, pela Fortuna Liga.

Contratado pelo Mladá Boleslav em 2018, o brasileiro não foi muito aproveitado e disputou apenas cinco jogos com o clube até ser emprestado para o Pardubice, também da República Tcheca. As boas atuações durante o empréstimo chamaram a atenção do Mladá, que quis contar com Ewerton no time novamente. E nesse retorno, o meia vem mostrando serviço, onde já marcou cinco gols e deu quatro assistências em dez jogos com a equipe tcheca.

- Foi ótimo anotar o hat-trick, porém não foi um dia feliz para a equipe. Nós queremos sempre os três pontos, e independente das atuações individuais, é o coletivo que importa. Se tivéssemos ganhado, com certeza seria muito mais especial - comentou.

O Mladá Boleslav volta aos gramados no próximo domingo (03), onde enfrenta o Karviná fora de casa em mais um confronto válido pela Fortuna Liga. A equipe tcheca conta com mais uma boa atuação de Ewerton para subir na tabela e sair da zona de rebaixamento.

- Individualmente venho fazendo um excelente início de temporada e os números comprovam isso, mas precisamos acertar alguns detalhes no desempenho da equipe. Nós temos um elenco muito bom, mas nas partidas estamos pecando nos detalhes. Esse jogo do fim de semana pode ser a virada de mesa do time no campeonato e vamos batalhar duro para sairmos vitoriosos - concluiu.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos