Ewerton Páscoa quer CRB focado para reverter resultado do primeiro jogo contra o Palmeiras

·1 minuto de leitura


O zagueiro Ewerton Páscoa espera um grande jogo do Galo no duelo com o Palmeiras, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil. Precisando reverter a vantagem do clube paulista de um gol, o alvirrubro vai com tudo em busca deste objetivo.

- Vamos lutar muito para levar o clube para a fase seguinte da Copa do Brasil, o que seria histórico para todos. Temos que fazer um grande jogo para sairmos com a vitória. Sabemos da força do Palmeiras, mas estamos preparados.

Segundo o defensor, sua meta é crescer no clube neste segundo semestre e ajudar a equipe para alcançar os objetivos estabelecidos para a temporada.

- Estou lutando para fazer um grande segundo semestre com todos. Tenho me dedicado ao máximo para melhorar ainda mais meu desempenho em campo na temporada - completou o experiente zagueiro da equipe alagoana.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos