Evra crava: "Se fosse como CR7, Messi teria 15 Bolas de Ouro"
Patrice Evra, ex-companheiro de Cristiano Ronaldo no Manchester United, falou no canal do Youtube de Rio Ferdinand
Patrice Evra, ex-companheiro de Cristiano Ronaldo no Manchester United, falou no canal do Youtube de Rio Ferdinand, que também fez parte daquele time lendário dos red devils, sobre a comparação entre o craque português e Leo Messi, os dois jogadores que têm dominado o futebol neste século.
Para o francês, o que faz a diferença a favor do português é a sua ética de trabalho. "Quero explicar por que digo Ronaldo sempre. Não é apenas porque ele é nosso irmão, mas porque adoro a ética de trabalho. Sinto que Messi recebeu um talento de Deus e disse 'vá e jogue com essas habilidades', enquanto Cristiano teve que trabalhar. Ele também tem talento, mas teve que trabalhar nisso. Se Messi tivesse a ética de trabalho de Cristiano Ronaldo, provavelmente teria 15 Bolas de Ouro hoje. Eu amo pessoas que trabalham duro e é por isso que eu escolho Ronaldo", explicou.
Leia também:
"Sei que depois da Copa do Mundo as pessoas dizem que o GOAT é o Messi, mas o Ronaldo está em outro nível. Não quero compará-los, se alguém escolher o Messi, vou respeitá-lo", acrescentou.
Messi é o jogador com mais Bolas de Ouro da história, com sete, seguido de Cristiano Ronaldo, com cinco. O argentino pode aumentar seu recorde e levantar sua oitava Bola de Ouro após vencer a Copa do Mundo com a Argentina.
O argentino está no noticiário por conta de seu futuro. Ele tem proposta de renovação com o PSG, interesse do Barcelona, da Arábia Saudita e do futebol dos Estados Unidos fazendo com que a decisão gere expectativa em diversos continentes.
O possível acerto com um clube da MLS especula o Inter Miami como favorito para levar o craque para a liga norte-americana.