“Evolução lenta” incomoda criticado Felipe Santana

Com grande experiência no futebol europeu, com jogos até na Liga dos Campeões, o zagueiro Felipe Santana não agrada no Atlético. Os constantes erros fizeram com que o atleta ficasse apenas como opção no banco de reservas. Ele vê evolução no seu futebol, mas reconhece que está lenta.

Leia mais:

Colombiano aciona Galo na justiça e tenta bloqueio de contas do clube

Adilson treina com elenco do Galo, dá chapéu e agrada na saída de bola 

“Venho evoluindo. Apesar da cobrança, não só pessoal, mas dos torcedores, a minha evolução vem sendo constante, apesar de lenta, o que me irrita um pouco. Tenho um auxílio extraordinário da comissão e dos jogadores que me abraçaram e isso me transmite muita segurança”, declarou.

O Atlético conseguiu mais uma vez ter uma semana cheia de trabalhos. O defensor observa que é importante usar o tempo para corrigir erros para o crescimento da equipe.

“É extremamente importante para uma equipe que vem jogando todo fim de semana (ter a semana livre para treinos). Essa vai ser a terceira semana que temos o momento de recuperação, momento de corrigir imperfeições físicas e musculares. Isso que faz com que a gente chegue com toda a força nos jogos da semana”, finalizou.