Everton Ribeiro vence Fla-Flu com Nenê e avança em torneio de PES


O "Todos Por Um!", torneio beneficente de PES 2020, jogo de futebol para videogame, encerrou a fase de oitavas de final nesta quinta-feira e tem alguns nomes bem conhecidos classificados para os próximos mata-matas. Destaque para Everton Ribeiro, do Flamengo, que venceu um Fla-Flu contra Nenê, do Fluminense, e agora enfrentará o volante corintiano Gabriel.

As quartas de final serão sexta e sábado, com semi e final disputadas no domingo. Davi Melo, filho do palmeirense Felipe Melo, também avançou: no comando do Verdão, ele venceu o Flamengo controlado por Andressa, jogadora da Roma, e vai encarar Vina, do Ceará, classificado após bater o são-paulino Pablo de virada. Eles escolheram seus respectivos times.

Os laterais Renê, do Flamengo, e Guga, do Atlético-MG, também estão na disputa e enfrentam, respectivamente, Grummy (do pólo aquático) e Guilherme Costa (nadador) nas quartas.

O torneio está sendo transmitido na TV Bandeirantes, nos canais Bandsports e na internet (Uol e TV N Sports). Nesta sexta, os jogos terão início às 11h (veja todos os confrontos abaixo).

É possível fazer doações durante as transmissões por meio da leitura de um QR Code ou diretamente na plataforma do PicPay, aplicativo de pagamentos à distância, buscando por "G10 das Favelas". A PicPay promete dobrar o valor arrecadado em até R$ 1 milhão ao término do torneio.

A ONG "G10 das Favelas", que receberá as doações, destinará o que for arrecadado a projetos sociais que tentam minimizar os impactos da pandemia da COVID-19. Com essa ação, a G10 poderá ampliar o apoio em alimentação e higiene, além de aumentar o número de medidas para conscientizar a população sobre os cuidados necessários para evitar a propagação do vírus.

Tabela de jogos e horário:

Quartas de final



15/05 – 11h – Renê x Grummy
15/05 – 11h30 – Guilherme Costa x Guga
16/05 – 11h – Gabriel x Everton Ribeiro
16/05 – 11h30 – Davi Melo x Vina

Semifinal

17/05, 11:00: Vencedor Quartas 1 x Vencedor Quartas 2
17/05, 11:30: Vencedor Quartas 3 x Vencedor Quartas 4

Final

17/05, 12:00: Vencedor Semifinal 1 x Vencedor Semifinal 2
























Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também