Everton Ribeiro, sobre pedidos da torcida do Flamengo por Jesus: 'Vamos ver o que terá pela frente'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Jorge Jesus
    Treinador e ex-futebolista português


O Flamengo venceu o Ceará, por 2 a 1, nesta terça-feira, e teve a noite marcada por um apoio incondicional da torcida no Maracanã, cujo público foi de cerca de 50 mil pessoas, para injetar ânimo três dias após o vice da Libertadores. E o nome de Jorge Jesus foi entoado logo depois do apito final, o que foi visto por Everton Ribeiro da seguinte forma:

- Esse carinho que a torcida tem por ele (Jorge Jesus) é fruto do trabalho dele, o que ele fez aqui, ele merece. Agora, vamos ver o que vai ter pela frente - disse o camisa 7, ao canal "Premiere".

Everton Ribeiro e Maurício Souza
Everton Ribeiro e Maurício Souza

Everton na vitória sobre o Ceará (Foto: Marcelo Cortes / Flamengo)

> Veja e simule a tabela do Brasileirão

Com chances remotas de título, mas já garantido como vice do Brasileirão, o Flamengo de Everton Ribeiro terá o Sport (já rebaixado) como próximo adversário. O duelo será nesta sexta-feira, fora de casa, em duelo atrasado.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos