Everton Ribeiro, do Flamengo, revela ansiedade por convocação para Copa do Mundo: 'Dias não passam'

Everton Ribeiro vai disputar sua primeira Copa do Mundo na carreira (Foto: Lucas Figueiredo / CBF)


Depois de ser decisivo na Copa do Brasil e na Libertadores, Everton Ribeiro ainda vive momentos de expectativa na temporada. O meia tem boas chances de disputar a Copa do Mundo, já que é figurinha carimbada nas listas de Tite. O meia falou sobre o assunto e não escondeu a ansiedade pela convocação.

Em entrevista à Globo, o camisa 7 comentou sobre não conseguir controlar a expectativa pela convocação. Além disso, confirmou que a meta de momento é disputar uma Copa do Mundo pela Seleção Brasileira.

+ Derrota para o Corinthians não ofusca festa da torcida do Flamengo no Maracanã

- Não tem muito o que controlar. Parece que os dias não passam, mas vou continuar com a fé, esperando dia 7. Fazendo o que eu tenho que fazer, o meu melhor no Flamengo. Continuar bem, esperar a oportunidade e estar preparado para a Copa do Mundo - disse, antes de completar:

- Agora é a nossa nova meta. A gente vai vivendo de metas. Conquistamos esse título, vamos comemorar bastante porque é difícil, a gente merece. Dia 7, estar na frente da TV esperando uma convocação - concluiu.

+ Flamengo: elenco folga, mas futebol do clube tem dia de reuniões no CT


A lista final de Tite sai na próxima segunda-feira, com transmissão oficial da Confederação Brasileira de Futebol. Vale destacar que outro jogador do Flamengo também vive expectativa por convocação: Pedro, protagonista da temporada. Gabigol, Santos, Filipe Luís, João Gomes e Rodinei também estão na pré-lista de Tite.