VÍDEO: Everton Ribeiro fala sobre renovação de contrato com o Flamengo

'Tem mais um ano ainda, mas a nossa relação é muito boa', diz camisa 7 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)


" />

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Uma das presenças ilustres no "Jogo das Estrelas", Everton Ribeiro traçou perspectivas para o ano de 2023. Destaque do Flamengo nas conquistas da Copa Libertadores e a Copa do Brasil, o jogador de 33 anos se prepara para a última temporada de seu vínculo com o clube. Porém, demonstrou tranquilidade sobre uma eventual renovação.

- Tem mais um ano ainda, mas a nossa relação é muito boa. Tenho certeza que quando formos conversar, não vai ter empecilho nenhum. Vamos pensar agora em voltar bem - afirmou Everton Ribeiro, antes de projetar a próxima temporada, que contará com o Mundial de Clubes:

- Mais um ano que a missão é ganhar. Foram títulos lindos, que estão guardados na memória, mas nós queremos mais. O Flamengo tem que sempre estar conquistando. Expectativa é boa. A pressão é alta, mas estamos acostumados. É gostoso disputar títulos. Vamos trabalhar bastante.

+ MERCADO DA BOLA: veja as movimentações dos clubes

A diretoria do Rubro-Negro ainda não colocou em pauta a renovação do contrato com o camisa 7. Porém, há toda uma temporada para alinhar os detalhes e garantir sua permanência.

Presente na Seleção Brasileira na Copa do Mundo, Everton Ribeiro se reapresentará no dia 4 de janeiro. No mesmo dia, Pedro, que defendeu a camisa canarinha e os uruguaios De Arrascaeta e Varela se reapresentarão após terem disputado o Mundial.