Everton Ribeiro exige Flamengo 'mais forte e agressivo' como mandante após vitória sobre a Chapecoense

·1 minuto de leitura


De volta ao Flamengo, o meia Everton Ribeiro mensurou o quanto a virada por 2 a 1 que a equipe conseguiu sobre a Chapecoense, neste domingo, foi importante. Em declaração divulgada nas redes sociais do Rubro-Negro, o camisa 7 falou sobre os desafios da equipe.

- Vitória muito importante, dentro de casa então, temos que cada vez mais ser fortes, compactos, ser agressivos. Foi uma vitória para dar um ânimo muito grande para nosso resto da temporada - e alertou:

- Tem jogo importante na quarta-feira (14). Vamos com tudo para mais uma vitória - completou o meia, que estava servindo à Seleção Brasileira na Copa América.

Com 15 pontos no Brasileirão, o Flamengo agora volta suas atenções para as oitavas de final da Copa Libertadores. Os rubro-negros encaram o Defensia Y Justicia, na Argentina.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos