Everton Ribeiro elogia solidez do Flamengo e sonha com a Seleção


O Flamengo desembarcou na manhã desta quinta-feira, no Aeroporto Internacional Tom Jobim, com os três pontos na bagagem. O triunfo sobre o Júnior Barranquilla, por 2 a 1, no estádio Metropolitano de Barranquilla, na Colômbia, teve Everton Ribeiro como protagonista. O camisa 7, que fez dois gols, ressaltou a dificuldade na estreia rubro-negra na Copa Libertadores.

- Foi um jogo difícil, a gente sabia que teria dificuldades, mas a equipe foi muito sólida. Conseguimos fazer os gols e sair com a vitória - disse o capitão.

Além da vitória, o meia-atacante também comentou sobre a possibilidade de ter o seu nome na lista da Seleção Brasileira, que será anunciada nesta sexta-feira, às 11h, na sede da CBF. O Brasil vai enfrentar a Bolívia, em Pernambuco, no dia 27 de março. Na sequência, no dia 31, o adversário será Peru, em Lima.

- Jogando no Flamengo, que está em outro nível de futebol, tem que pensar sempre em Seleção. Comigo não é diferente. Acho que fizemos a nossa parte dentro de campo. Agora é com o Tite e a comissão para ver o melhor para esses jogos - completou.

O Flamengo volta a campo neste sábado e terá o Botafogo como adversário, no Maracanã, às 18h, em compromisso pela Taça Rio. A preparação para o clássico será intensificada nesta sexta, às 17h, horário da reapresentação do elenco.









Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também