Everton Ribeiro diz que renovação está encaminhada e pede cautela ao Flamengo

Luiza Sá
LANCE!
Everton Ribeiro, camisa 7 e capitão do Flamengo, em ação no Maracanã (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)
Everton Ribeiro, camisa 7 e capitão do Flamengo, em ação no Maracanã (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)


Com o título do Campeonato Brasileiro bem encaminhado, a torcida do Flamengo pode ter mais um motivo para comemorar em breve. Neste domingo, Everton Ribeiro admitiu que já há conversas sobre a renovação de contrato com o Rubro-Negro. O vínculo atual é válido até maio de 2021.

- Sabemos que estamos fazendo grandes jogos e vivendo um grande momento. Alcançando recordes. Mas não pensamos muito nisso, procuramos olhar jogo a jogo para estar focado e melhorando a cada partida. Isso tem sido nosso diferencial. A renovação está sendo tratada e andando bem. Já já teremos novidade - disse, após a vitória por 3 a 0 contra o Bahia.

> Confira a classificação e simule a tabela do Brasileirão



Contratado em 2017, Everton é um dos pilares do Flamengo de Jorge Jesus. Nesta temporada, ele tem 54 jogos, sendo 47 como titular, e cinco gols marcados. Na zona mista, o meia ainda tratou de frear a animação da torcida, que gritou "é campeão" após o terceiro gol no Maracanã.

- Temos que estar sempre focados para não deixar essa euforia de todos contagiar. Sabemos que está próximo, mas temos que concretizar. É pensar jogo a jogo para, quando ganharmos, comemorar bastante - completou.


Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também