Everton Ribeiro desencanta e vibra com primeiro gol na temporada após vitória: 'Estava sonhando com isso'

·1 minuto de leitura


O Flamengo manteve a toada e conseguiu uma vitória dominante sobre o Corinthians, por 3 a 1, neste domingo, na Neo Química Arena. Everton Ribeiro abriu o triunfo pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro; Gustavo Henrique e Bruno Henrique completaram o placar. E o camisa 7, destaque em meio a uma ótima atuação coletiva, destacou o desempenho da equipe em ascensão:

ATUAÇÕES: ER7 se sobressai em um Fla de notas elevadas contra o Corinthians

- Fruto do nosso trabalho. O Renato chegou e vem colocando cada vez mais o trabalho dele na prática. Nós estamos conseguindo assimilar muito bem o que ele pede, com empenho de todos. Tanto de quem começa quanto de quem entra durante o jogo. Isso faz ficarmos cada vez mais forte para o resto da temporada. Estou muito feliz - falou Everton, em entrevista à "Rede Globo".

- Foi meu primeiro gol na temporada. Estava sonhando com isso - emendou.

Por fim, Everton Ribeiro deixou um recado à ginasta do Flamengo Rebeca Andrade, campeã olímpica na madrugada deste domingo, nos Jogos de Tóquio:

- Quero mandar um recadinho para Rebeca. Parabéns, representando muito bem o Brasil e o nosso Mengão. A medalha de Ouro veio justamente hoje que nós vencemos também. A nação rubro-negra está muito feliz.

+ Fla na cola do G-4: veja a tabela completa do Brasileirão

O Flamengo, agora, é o quinto colocado do Brasileirão, com 24 pontos. O próximo desafio é o jogo da volta das oitavas da Copa do Brasil, contra o ABC, em Natal, nesta quinta-feira.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos