Everton Ribeiro derrota Agüero e leva título em torneio de Fifa 20


Everton Ribeiro derrotando argentino em final soa familiar, certo? Na tarde deste sábado, o capitão do Flamengo repetiu a dose da decisão da Libertadores de 2019, quando colaborou na conquista diante do River Plate, mas no mundo virtual, ao bater Sergio Agüero pela FIFA eNations CUP StayandPlay Friendlies Américas - torneio de Fifa 20.

Com a vitória do craque do Fla diante do argentino do Manchester City, a eSeleção Brasileira de Fifa 20, vinculada à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), conquistou a competição amistosa, que trará ações de combate ao novo coronavírus, além de incentivar que os espectadores fiquem em suas residências, indo na direção das orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS) - assim como estavam os jogadores.

Para colaborar com o título virtual, Everton marcou um gol de ouro na final, depois de três empates para definir o campeão, com Agüero pressionando e fazendo o goleiro do atleta rubro-negro trabalhar.



Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Antes, houve duelo de pro players representando o Brasil e a Argentina, entre Zezinho e Yago. O confronto ficou no empate, em 1 a 1, e coube a Everton Ribeiro triunfar e dar o título aos brasileiros.

ESPOSA DE EVERTON RIBEIRO BRINCA

Conhecida por interagir nas redes sociais com torcedores do Flamengo, Marilia Nery, esposa de Everton Ribeiro, foi ao Twitter vibrar com a conquista do pai do "Baby Guto" e brincar sobre o duelo, em postagem na rede social. Veja:


Os confrontos entre Everton Ribeiro e Agüero duraram longos minutos e agitaram as redes sociais, gerando até brincadeiras e tiração de sarro dos flamenguistas em relação ao feito do camisa 7, que mais uma vez levou a melhor contra um hermano em duelo valendo título.


Leia também