Everton Ribeiro aponta deficiência tática do Flamengo na derrota em clássico

Everton Ribeiro foi o capitão do Flamengo contra o Botafogo (Foto: Marcelo Cortes / Flamengo)


O Flamengo viu o aproveitamento no Campeonato Brasileiro cair para 33,3% após a derrota para o Botafogo, neste domingo, pela quinta rodada, no Estádio Mané Garrincha. Capitão do time, Everton Ribeiro apontou uma deficiência tática crucial para o revés em Brasília.

- Como eu falei ali, foi um pouco de falta de compactação para a gente poder pressionar mais, criar mais, recuperar rapidamente a bola quando perdesse a posse. Faltou eficiência lá na frente também, e a gente tem que rever, tem que melhorar isso, para a gente sair vencedor nos próximos jogos - falou Everton Ribeiro.

> Veja a tabela do Brasileirão

Agora, com apenas cinco pontos somados no Brasileirão, o Flamengo terá um compromisso pela Copa do Brasil. O time de Paulo Sousa recebe o Alto-PI nesta quarta-feira, em Volta Redonda, depois de vencer na ida pela terceira fase por 2 a 1.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos