Everton perde a invencibilidade em dia de garçom para Danny Ings

LANCE!
·1 minuto de leitura


O Everton perdeu a invencibilidade no Campeonato Inglês ao perder fora de casa para o Southampton por 2 a 0. O time de Carlo Ancelotti fez muito pouco na partida após chute no travessão de Sigurdsson, sofreu na primeira etapa e ainda teve Digne expulso na segunda etapa.

INÍCIO MORNO
O começo do duelo inglês começou com as duas equipes se estudando, mas com os mandantes chegando ao ataque pela primeira vez com Redmond finalizando cruzado com perigo. A melhor chance do time de Carlo Ancelotti na primeira etapa foi com Sigurdsson que recebeu a bola pelo lado esquerdo e finalizou no travessão.

ARTILHEIRO DE GARÇOM
Depois do susto, o Southampton acordou aos 26 minutos com Romeu obrigado Pickford a realizar grande defesa em chute de fora da área. No ataque seguinte, Ward-Prowse recebeu passe de Danny Ings pelo lado direito e finalizou cruzado para abrir o placar. O camisa nove foi novamente garçom aos 34 minutos ao realizar jogada pelo lado esquerdo e cruzar para Adams ampliar o marcador.

ANESTESIADO
O Everton não conseguiu reagir na segunda etapa, não levou perigo ao gol do Southampton e continuou sofrendo. Aos 26 minutos, Digne foi expulso direto por pisar no tornozelo de Walker-Peters e está fora do próximo jogo contra o Newcastle. E os mandantes quase ampliaram com Vestergaard após cobrança de escanteio e Pickford teve que trabalhar.