Everton Cebolinha vai para o Everton? Veja o que se sabe sobre o futuro do atacante do Grêmio

Atacante está na mira do clube inglês neste mercado da bola. No entanto, o futuro do atacante segue como uma incógnita para 2020
Atacante está na mira do clube inglês neste mercado da bola. No entanto, o futuro do atacante segue como uma incógnita para 2020

Everton Cebolinha volta a aparecer no mercado do futebol europeu. O atacante interessa ao Everton, da Inglaterra. A informação é da Gazeta Esportiva.

Principal nome do Grêmio em 2019, o atleta que acumula convocações para a seleção brasileira é observado pelo time da Inglaterra há algum tempo.

Agora, neste mercado da bola, o jogador foi procurado pelo técnico Carlo Ancelotti para conversar sobre o assunto. O técnico italiano fez contato telefônico com Cebolinha a fim de entender a sua situação no futebol brasileiro.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

O estafe do jogador aguarda as movimentações do mercado. Há ceticismo sobre o tema justamente pela quantidade de clubes citados como interessados em Cebolinha.

O atacante tem contrato até dezembro de 2023. A renovação foi assinada ainda em outubro. A multa rescisória, aliada ao tempo de contrato, é o que dá alívio ao Grêmio.

Em 2019, o Beijing Guoan, da China, tentou a contratação de Cebolinha por empréstimo com opção de compra. O Milan também fez uma oferta, considerada baixa pelo Tricolor. Outros clubes europeus, como Napoli, da Itália, e Atlético de Madrid, da Espanha, também fizeram consultas, mas não avançaram nas tratativas.

Principal jogador do time, Everton encerrou a temporada passada com 20 gols em 57 jogos pelo Grêmio – foi a melhor temporada do atacante pelo clube gaúcho.

Leia também