Everson exalta resultado e projeta sequência do Atlético-MG no Brasileirão

Agora, time alvinegro faz dois jogos como mandante em sequência - (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)


Pela 35ª rodada do Brasileirão, o Atlético-MG ficou no empate por 2 a 2, contra o São Paulo, no Morumbi. Na saída de campo, o resultado foi comemorado pelo goleiro Everson, que valorizou o ponto conquistado fora de casa.

- Apesar das dificuldades, a gente fez um grande jogo. Conseguimos sair na frente, tivemos dez minutos de apagão, quando a equipe do São Paulo foi feliz e virou o jogo, mas voltamos melhores no segundo tempo, onde a gente buscou o empate. Em um confronto direto que não dá para ganhar, você empata - declarou.

Com o resultado, o Galo chegou à sexta colocação na tabela de classificação, com 52 pontos. Com isso, para manter a posição, Cuca e seus comandados torcem contra o Athletico-PR, que enfrenta o Goiás, nesta quarta-feira, na Arena da Baixada.

Logo em seguida, o arqueiro projetou a sequência alvinegra no Brasileirão. Agora, o Atlético-MG enfrenta Botafogo e Cuiabá em casa, em dois jogos consecutivos que, para Everson, são fundamentais para chegar á Libertadores.

- Agora a gente tem dois duelos decisivos dentro da nossa casa. Não vou nem falar para chamar a Massa (torcida), a Massa Atleticana sempre nos apoiou. Para que a gente possa fazer duas vitórias e consolidar nossa classificação para a Libertadores - finalizou o goleiro atleticano.