Everson, do Atlético-MG, projeta sequência no Brasileirão: 'São duas finais agora'

Goleiro teve papel decisivo na vitória do Galo contra o Juventude - (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)


Na busca por uma vaga na próxima edição da Libertadores, o Atlético-MG venceu o Juventude, por 1 a 0, no Mineirão. Agora, o time alvinegro enfrenta dois concorrentes diretos em sequência: o São Paulo, no Morumbi, e o Botafogo, em Belo Horizonte.

Em entrevista após a vitória contra o time gaúcho, o goleiro Everson projetou os dois próximos compromissos. Para ele, o Galo jogará duas "finais" contra paulistas e cariocas. Confira o que foi dito:

- Com certeza é um jogo decisivo. Tem mais três, mas vamos focar no jogo do São Paulo, é um jogo importante. Depois tem o jogo do Botafogo, provavelmente um jogo de "seis pontos". São duas finais que a gente tem agora, para que a gente possa buscar as vitórias, tirar ponto do adversário direto e concluir nosso objetivo - afirmou.

Atualmente, apenas um ponto separa Atlético-MG e São Paulo na tabela de classificação. O Alvinegro ocupa a sétima colocação e, portanto, está na frente. O confronto entre as equipes acontece na próxima terça-feira, 01 de outubro, no Morumbi.

Já a diferença em relação ao Botafogo, até aqui, é de quatro pontos. Na próxima rodada, o Glorioso enfrenta o Cuiabá, no Rio de Janeiro, antes de encarar o Galo, no Mineirão, em Belo Horizonte.