Everaldo Marques recebe homenagem em despedida da ESPN e cai em lágrimas

Everaldo Marques está de saída da ESPN para o Sportv (Reprodução/Instagram)
Everaldo Marques está de saída da ESPN para o Sportv (Reprodução/Instagram)

O ESPN League desta sexta-feira foi bastante especial. A edição marcou a despedida do narrador Everaldo Marques, que acertou sua ida para o Sportv nesta semana.

SIGA O YAHOO ESPORTES NO INSTAGRAM
SIGA O YAHOO ESPORTES NO FLIPBOARD

O programa iniciou exibindo algumas das principais narrações de Everaldo ao longo de seus quase 15 anos de ESPN, que já deixaram o narrador bastante emocionado.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também:

Ao lado de Zé Boquinha, Ricardo Bulgarelli e Ari Aguiar, Everaldo foi bastante elogiado pelos companheiros de emissora, que agradeceram por seus feitos ao longo dos anos e pelos laços amizades construídos entre eles. Entretanto, o estopim das lágrimas veio quando a esposa e o filho do jornalista gravaram um vídeo o parabenizando por sua nova fase. Everaldo desabou.

- Você é merecedor de tudo isso que você conquistou. Boa sorte, papai -, afirmou a família.

Ao fim do programa, tentou segurar as lágrimas para fazer seu discurso de despedida da ESPN. Ele agradeceu a todos da 'casa' e pelas mensagens que recebeu.

- Queria agradecer. Desculpa essa vergonha (por estar chorando). É uma vergonha depois de 14 anos. Queria só agradecer a todo mundo em casa por estar acompanhando a minha carreira esses anos todos, por estar dando audiência para os canais ESPN, pelas milhares de mensagens que eu recebi nesses últimos dias dos fãs de esporte e muitas mensagens que eu recebi de colegas, companheiros de ESPN e futuros colegas da nova casa. Todo mundo muito feliz por mim. Sinal de que a caminhada foi feita com honestidade, trabalho. Eu estou muito feliz

Vou sentir saudade da convivência, mas é isso. Só estou indo para outra empresa. Os almoços, os porres, eles podem continuar acontecendo, e o carinho vai ser eterno. Eu vou agora defender outra camisa e vou voltar para o sofá para continuar sendo fã de esportes, que eu sempre fui desde 2000, primeira vez que eu vi os canais ESPN. Realizei o sonho de um fã de esportes de trabalhar na ESPN e agora volto a ser um fã de esportes. Vou ser um eterno fã de esportes, agora defendendo outra camisa, mas o carinho pela ESPN vai ser eterno -, afirmou Everaldo.

Leia também