Evanilson projeta parceria com Fred no Flu: 'Uma honra, referência total'


Evanilson e Fred formariam a dupla de ataque ideal nd Fluminense. Assim pensa o atacante de 20 anos, tido como uma das peças-chave do time comandado por Odair Hellmann e mais um a manter a tradição do Tricolor de revelar grandes camisas 9 para o futebol brasileiro. O jovem centroavante falou, nesta sexta-feira, sobre uma possível parceria com o veterano e ídolo.

– Ainda não me disseram que o Fred vai chegar, somente leio no noticiário. Fred é ídolo no clube, no futebol brasileiro e mundial, respeitado, será recebido de braços abertos. Se vamos jogar juntos, vamos ver que o treinador vai fazer. Será uma honra jogar ao lado dele . Ele é referência total para mim – afirmou Evanilson, participação no programa "Donos da Bola, da Band.

Evanilson foi artilheiro do time Sub-20 em 2019, com 28 gols e fez a estreia como titular no time profissional contra o Corinthians, fora de casa, na última rodada do Brasileirão. Sem se intimidar, anotou duas vezes, na partida que lembra com carinho.

– Aquele jogo no fim do ano passado foi muito importante para mim. A oportunidade apareceu, fui bem, fiz dois gols naquele jogo e saí de férias muito feliz – recordou.






Lamentos pela pausa

O atacante que já marcou cinco vezes na atual temporada lamentou a pausa do futebol em um momento em que via o Flu em evolução.

– A temporada tem sido boa, fizemos grandes partidas e o trabalho do Odair é excepcional para a a gente. Ele conversa muito com o grupo. Ficamos tristes com a parada, pois estávamos em um momento muito bom. Mas voltaremos melhor ainda.

Questionado sobre o relacionamento com o restante do elenco, Evanilson revelou o jogador que mais faz brincadeira com os mais novos.

– O Nenê é muito brincalhão, é o rei das resenhas no elenco e está sempre junto com a galera mais nova – finalizou.







Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também