Evanilson marca, Porto goleia e vai às oitavas de final da Taça de Portugal

·1 min de leitura


Sem sustos, o Porto avançou, neste sábado (20/11), às oitavas de final da Taça de Portugal. Jogando em casa, no Estádio do Dragão, o time goleou o Feirense por 5 a 1, com direito a gol do brasileiro Evanilson, ex-Fluminense. Mateus Uribe, Otávio (2) e Francisco Conceição também marcaram para o time da casa. Vargas diminuiu para os visitantes.

- Os jogos de taça são sempre complicados. São jogos eliminatórios e qualquer vacilo pode custar caro. O Feirense vem muito bem na segunda divisão e sabíamos que viriam com uma postura mais defensiva para sair no contra ataque - disse.

- Mas entramos muito concentrados no que devíamos fazer e, com 15 minutos de jogo, fizemos o primeiro gol, o que facilitou o nosso trabalho. Estou muito feliz por ter marcado mais um gol com essa camisa - comemorou Evanilson.

O próximo compromisso do Porto será pela Liga dos Campeões, na quarta-feira (24/11), contra o Liverpool, na Inglaterra.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos