Evanilson comenta entrosamento com Marcos Paulo no gol do Flu


No Maracanã, o Fluminense derrotou o Botafogo-PB por 2 a 0 pela segunda fase da Copa do Brasil com gols de Marcos Paulo e Nenê. Após empate no primeiro tempo, o centroavante Evanilson deu um lindo corta-luz no gol do camisa 11 tricolor.

Na zona mista, Evanilson destacou o entrosamento do ataque tricolor e que Marcos Paulo nem precisou gritar para que ele deixasse a bola passar. Desde o início do ano, o centroavante marcou quatro gols em seis jogos e tem aproveitado a oportunidade enquanto a novela sobre o possível retorno de Fred não se define.

- Na verdade, ele nem precisou gritar. Gilberto foi dar em mim, mas eu vi que ele vinha por trás, bem posicionado, e acertou aquele belo chute. A gente vem procurando entrosamento no dia a dia, cada vez melhor, e agora é continuar trabalhando para com certeza dar continuidade ao trabalho. - ressaltou o centroavante.

Pela classificação, o Fluminense tem direito a receber mais R$ 1,5 milhão de prêmio, somando R$ 3,9 milhões até então no torneio de mata-mata. Pela terceira fase, o time enfrentará o Figueirense na próxima quarta-feira e no dia 18. O sorteio que definirá a ordem dos mandos de campo será realizado nesta quinta-feira, às 15 horas, na sede da CBF.

O Tricolor voltará a campo no próximo domingo, às 18 horas, para enfrentar o Resende no Maracanã, pela segunda rodada da Taça Rio.









Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também