Evandro faz primeiro pelo Santos em vitória, mas diz: 'Não fomos tão bem'

Evandro é celebrado por companheiros após marcar pelo Santos (Foto: Jota Erre/Photo Premium/Lancepress!)
Evandro é celebrado por companheiros após marcar pelo Santos (Foto: Jota Erre/Photo Premium/Lancepress!)


Sem grandes sustos, o Santos controlou e venceu a Chapecoense por 2 a 0, neste domingo, na Vila Belmiro. O triunfo pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, além ter deixado o Peixe com vantagem de três pontos para o rival Palmeiras na vice-liderança, também marcou pelo primeiro gol de Evandro com a camisa alvinegra.

+ Em águas calmas! Santos controla e vence a Chapecoense na Vila Belmiro
+ Confira e simule a classificação do Campeonato Brasileiro

O meio-campista anotou no início do segundo tempo e decretou a vitória da equipe da casa. Após o duelo, em entrevista ao "Premiere", Evandro avaliou com cautela a atuação santista, e falou sobre os objetivos para o restante da competição.

- Ainda não acabou, né? A gente vai procurar também vencer nestes últimos dois jogos. Hoje eu acho que o mais importante foi vencer. Não jogamos tão bem, poderíamos ter criado mais chance. Mas foi bom os três pontos - disse.

Evandro, de 33 anos, chegou do Hull City-ING ao Santos em julho deste ano. Neste domingo, o jogador completo 17 partidas pela equipe paulista.

Pela penúltima rodada do campeonato, o Santos visita o Athletico-PR na próxima quarta-feira, às 19h, na Arena da Baixada.










Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também