Evandro deve desfalcar Santos contra o Flamengo; veja provável escalação

Arthur Faria*
LANCE!
Evandro não deve atuar contra o Flamengo, neste sábado, pelo Brasileiro (Foto: Ivan Storti/Santos)
Evandro não deve atuar contra o Flamengo, neste sábado, pelo Brasileiro (Foto: Ivan Storti/Santos)


O meia Evandro deve desfalcar o Santos contra o Flamengo, neste sábado, às 17h, no Maracanã, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atleta não foi a campo novamente e realizou trabalhos internos no CT Rei Pelé.

Vale ressaltar que Evandro teve uma contratura muscular antes do jogo contra o Athletico-PR há nove dias, fez teste no vestiário, mas não atuou. Durante a semana, realizou fisioterapia na área interna, esteve presente no gramado na última quinta-feira, porém deixou o gramado mais cedo com a mão na coxa esquerda.

A imprensa só pôde acompanhar 15 minutos de uma atividade leve comandada pelo técnico Jorge Sampaoli. Com os portões fechados, o argentino deve priorizar os trabalhos táticos do Peixe.

Sampaoli não contará com o volante Diego Pituca, suspenso, e o lateral-direito Pará, por força contratual com o Flamengo.

TABELA
> Confira a classificação e o simulador do Brasileiro clicando aqui








O Santos deve ser escalado com: Everson; Lucas Veríssimo (Victor Ferraz), Gustavo Henrique, Felipe Aguilar e Jorge; Alison, Carlos Sánchez e Cueva (Jean Mota); Soteldo, Eduardo Sasha e Derlis González (Marinho).

Segundo colocado do Brasileiro, com 37 pontos, o Santos realiza o último trabalho nesta sexta-feira e viaja logo em seguida ao Rio de Janeiro. O Flamengo é o líder, com 39.

* Sob supervisão de Vinícius Perazzini




Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também