Evan Rachel Wood faz boletim de ocorrência contra a esposa de Marilyn Manson

Rafael Monteiro
Marilyn Manson and Evan Rachel Wood (Photo by John Shearer/WireImage)
Marilyn Manson e Evan Rachel Wood, quando ainda eram noivos (Photo by John Shearer/WireImage)

Depois de denunciar o ex-noivo Marylin Manson por abuso, Evan Rachel Wood agora fez um boletim de ocorrência contra a atual esposa do músico. A estrela de "Westworld" afirma que a fotógrafa Lindsay Usich, atual companheira de Manson, está ameaçando publicar fotos comprometedoras do passado da atriz.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google NewNas redes sociais, Wood compartilhou um registro do BO e explicou que fotos seriam essas. Segundo ela, os cliques foram tirados quando ela era ainda menor de idade, durante um show de Manson em Las Vegas, nos Estados Unidos. Em entrevista ao Page Six, a atriz revelou que estava envolvida com drogas e bebidas na época.

Leia também:

“Fiquei no quarto de hotel de Brian (Warner, nome verdadeiro de Marilyn Manson) a maior parte da noite, pois não tinha idade suficiente para entrar no cassino depois do show", disse ela. “Várias pessoas desenhavam no meu rosto e no rosto de outras pessoas", continuou, sem dar mais detalhes.

Na semana passada, Wood e outras mulheres compartilharam na internet seus depoimentos contra Manson. “"Eu passei por uma lavagem cerebral e fui manipulada para ser submissa. Eu cansei de viver com medo de retaliações, calúnias ou chantagens", disse a atriz em suas contas oficiais nas redes sociais. O músico nega todas as acusações.

Ouça o Pod Assistir, podcast de filmes e séries do Yahoo:

Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube