Eutrópio deve alterar elenco do Santa Cruz para partida contra o Sport

Treinador coral acredita cada vez mais que o Santa Cruz vai retomar a confiança da torcida, que deve comparecer em maior número nos próximos jogos. 

Após a eliminação no Campeonato Pernambucano contra o Salgueiro, o Santa Cruz deve ter a escalação alterada pelo técnico Vinícius Eutrópio para enfrentar o Sport, pelo primeiro jogo da Copa da Nordeste, neste sábado (29), na Ilha do Retiro.

O volante Gino foi substituído por Elicarlos. David, que permanece entre os onze convocados provavelmente fará dupla com o ocupante da vaga de Gino. Outra mudança é a entrada de Léo Costa, meia, no time principal.Ele foi destaque no início da temporada mas teve problemas com lesões. Everton Santos, atacante, foi para a reserva para dar lugar a Léo Costa.

Com as alterações, o meio do Cobra Coral deve contar com os volantes David e Elicarlos, os meias Léo Costa e Pereira, além de Thomas. O atacante centralizado também deve continuar sendo Halef Pitbull.

Nesta quinta-feira (27), Julio Cesar não foi utilizado por estar com uma irritação nos olhos, fazendo-o ser poupado pela equipe. Apesar da ausência no treino, é provável que seja o escolhido para defender o Leão na Ilha do Retiro.

A partida deste sábado começa às 18h30 e será a primeira das semifinais , que será definida no próximo dia 3 de maio, no Arruda. O vencedor pega o outro finalista entre o Bahia e Vitória na decisão final.







E MAIS: