Eurocopa garante audiência maior para o SporTV do que Band e RedeTV

·1 minuto de leitura


O SporTV tem motivos para comemorar com a transmissão da primeira fase da Eurocopa. Segundos dados da audiência entre os dias 11 e 23 de junho, datas pré mata-mata, a emissora paga de esportes da Globo conseguiu ter resultados melhores do que a Band e a RedeTV, que são canais de TV aberta.

Para saber as datas e confrontos da Euro clique aqui. Para saber tudo sobre a Euro, Copa América, Brasileirão e muito mais, é só clicar aqui.

O SporTV alcançou a primeira posição entre todos os canais pagos, sendo eles de esportes ou não, em 25 dos 36 jogos da Eurocopa. Com isso, a emissora alcançou a maior média mensal do ibope no último ano.

Alemanha x Portugal teve a maior marca registrada em uma transmissão de jogos na TV a cabo em 13 anos. No total, o SporTV alcançou 8 milhões de telespectadores, ficando atrás apenas de Globo, SBT e RecordTV, à frente de Band e RedeTV.

A Eurocopa segue agora em fase oitavas de final. Neste domingo, a atual campeã Portugal enfrenta a líder do ranking da Fifa Bélgica. Inglaterra e Alemanha se enfrentam na terça.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos