Euller promete bom desempenho na fase de classificação da Liga Europa com o AEL na próxima temporada

·1 minuto de leitura


Em bom momento no AEL Limassol, do Chipre, o lateral-esquerdo Euller destacou a expectativa da equipe em iniciar a próxima temporada. O clube cipriota disputará a fase de qualificação da Liga Europa, o que tem deixado todos muito motivados.

+ Veja a tabela, os jogos e o chaveamento da Eurocopa


- Vamos ter um ano muito intenso pela frente e teremos ainda a Liga Europa. O grupo vai trabalhar muito para que a equipe tenha bons resultados nestas competições todas que disputar. Tenho certeza que será um grande ano para o AEL - disse o jogador.

+ Fernandinho renovou até 2022! Veja como estão os jogadores que eram do elenco do Manchester City quando o brasileiro chegou ao futebol inglês!

Ainda de acordo com o atleta, que já atuou no Bahia, Vitória, futebol japonês e árabe, sua ideia é permanecer na Europa por anos.

- Estou focado em construir a minha história no AEL e no futebol do Chipre. Estou muito motivado para isso.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos