EUA goleiam Costa Rica (4-0) em amistoso de preparação para a Copa Ouro

·1 minuto de leitura
O atacante Gio Reyna (à esq.) marcou o quarto gol dos Estados Unidos

Apenas três dias após sua vibrante vitória sobre o México na final da Liga das Nações da Concacaf, os Estados Unidos derrotaram a Costa Rica por 4 a 0 nesta quarta-feira, em um amistoso de preparação para a Copa Ouro.

O jovem e talentoso meio-campista do Salzburg, Brenden Aaronson, abriu o placar no Río Tinto Stadium, em Sandy, Utah, logo aos 8 minutos de jogo.

Daryl Dike, Reggie Cannon e Gio Reyna, a jovem pérola do Borussia Dortmund, completaram a goleada nos minutos 42, 52 e 77.

As duas equipes pouparam a maioria dos destaques que competiram na semana passada na fase final da primeira Liga das Nações, na qual os Estados Unidos se sagraram campeões ao vencerem o México em uma dramática decisão (3-2) e a Costa Rica terminou em quarto lugar.

gbv/cl/aam

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos