'Eu tinha vontade de ficar com alguém, ela ia lá e pegava', revela gêmea de Key Alves

Key Alves vive momento de confinamento no Big Brother Brasil 2023 (Reprodução/Instagram)


A jogadora de vôlei Key Alves está sendo uma participante de destaque na primeira semana de Big Brother Brasil. Sem medo de se expor a novas experiências na casa mais vigiada do país, a atleta foi protagonista do primeiro beijo da edição com o brother Gustavo, com quem atualmente forma um casal no programa.

Em entrevista ao jornal "O Globo", a irmã da jogadora Keyt Alves comentou sobre o primeiro beijo da irmã no reality. O gesto aconteceu na primeira festa do programa, na última quarta-feira, que teve como atração principal a cantora Anitta.

+ Estrela do vôlei brasileiro, Key Alves ofende Bruna Griphao após festa no BBB 23: 'Vagabunda, mimadinha'

- Fiquei chocada quando acordei e vi. Eles realmente entregaram tudo. Estou bem animada para os próximos dias. Minha parte eu já fiz aqui fora, que foi colocar os dois como dupla (através da votação aberta pela Globo). Dos pipocas que eu vi, achei a melhor opção. Ele é extrovertido, tem o mesmo jeitinho dela, também é do interior de São Paulo, tem sotaque... Deu certo - disse a irmã gêmea de Key Alves.

Keyt ainda relembrou o momento que ambas estavam solteiras antes da irmã entrar no programa. Hoje, a também jogadora de vôlei, vive um romance com o jogador de futebol do Palmeiras, Fabinho Freitas, mas bem humorada relembrou atrito com Key Alves por homens.

- Aquela ali não perde tempo, não. Quando eu estava solteira, falava que tinha vontade de ficar com fulano. Na semana seguinte, ela só me mandava mensagem dizendo: "Peguei o fulano". Eu falava que a pessoa era bonita, e ela ia lá e pegava. A gente só faltava sair no tapa. Desse jeito mesmo (risos). Fiquei brava várias vezes - relembrou.

+ Ex-esposa e sócia defende Daniel Alves, preso e acusado por agressão sexual

Com quase uma semana de confinamento, Key Alves e os outros participantes do programa irão ter que definir o primeiro paredão desta edição neste domingo. Através de uma grande votação, os brothers terão que escolher as duplas que vão ser votadas pelos telespectadores para deixar a casa mais vigiada do Brasil.